Ler é uma atividade tão rica, tão sublime, quase sacra, que seria um pecado capital esconder o contentamento de ter sido atraída por algum livro.Por isso mesmo, imperdível, “A paixão pelos livros”, da Casa da Palavra, uma antologia de autores de “diversas épocas e “diversas origens”. Em “Loucura Mansa”, que abre a série de contos, crônicas e depoimentos, José Mindlin fala de seu gosto pelos livros, segundo ele, caso antigo e incurável. Declara sua paixão desenfreada e o desejo de contaminar todos que ainda não tenham sido inoculados pelo vírus do amor ao livro.Vai fazer bem à alma mergulhar nessa loucura mansa.
Elba, seu blog está ótimo. Ainda mais que adoro o tema. E essas oficinas de leitura, hem? Aqui na Bahia há muita carência, tem como você dar umas dicas? Meu email é olimpiacalmon@gmail.com
ResponderExcluirqdo puder, me manda msg
bjs
Olímpia,
ResponderExcluirBom esse reencontro após tantos anos! Agradeço as palavras de incentivo. Precisamos muito mudar a nossa realidade educacional. Sei que vc também planta demais na sua seara.
Quando voltar de curtição de Roma, da filha e dos "nipotes" conversaremos sobre um projeto de um posto avançado de letramento no seu recanto.
Bjs, Elba