sábado, 1 de outubro de 2011

"O bicho MI" apareceu na Escola Canarinho

A Escola Canarinho realizou  sua Festa da Família  nos dias 17/09 (212 Sul) e 24/09 (208 Norte) , um evento que  integra escola, pais e alunos, que participam das mais diversas atividades.

Cconvidada pela Escola Canarinho para fazer o lançamento do nosso novo livro "O bicho MI",  de Elba GGomes e LucieneGGomes, passei uma manhã maravilhosa com os pequenininhos.




 O livro conta a história de um bicho que se perde e não lembra mais quem é. Por isso, resolve se esconder Para isso,  imita um bicho diferente a cada dia. A história é contada com fantoches que protagonizam o bicho Mi nos sete dias da semana.

 
 Foi um momento mágico com os pequeninhos da educação infantil acompanhando as variações do bicho Mi atá ele ficar sabendo quem era.
O encantamento que acontece nesse encontros de pais e alunos, quando as crianças, ainda tão pequenas, têm a oportunidade de vivenciar diversos projetos educativos e atividades literárias fazem o diferencial nessa Escola de Educação Infantil que mantém uma longa tradição de qualidade em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário